Formada em Artes Cênicas e Estética são as minhas duas profissões,e graças á Deus caminham juntas na minha jornada diária...
O meu lado descontraído vem de infância mas o teatro ajudou muito e já na estética sempre gostei de cosméticos e make-up sempre tive uma preocupação de estar bonita isso como toda mulher..né?
Sempre fui apaixonada por beleza, cosméticos, moda em geral e aqui é perfeito para eu expor minhas dicas e mostrar as algumas novidades e tendência vivênciadasNo momento estou morando na China e adquirindo uma nova experiência profissional.Já fui fazer minha unha várias vezes aqui ..meninas vcs não imaginam como é feita....elas amolecem na água..tiram o excesso de cúticula não cavuca kkk..como as brasileiras estão acostumadas..lixam e pronto...é hora de passar o esmalte sem borrar para não limpar com acetona ..quer dizer o esmalte fica meia boca porque não chega a se aproximar da cúticula...bom essa é uma das experiências....além de outras..que irei contandooo!!!
Esse cantinho feminino e para vocês se divertirem.
Minha residência é em São Paulo, onde tenho um Espaço de beleza, um espaço dedicado somente para mulheres.
O meu lado descontraído vem de infância mas o teatro ajudou muito e já na estética sempre gostei de cosméticos e make-up sempre tive uma preocupação de estar bonita isso como toda mulher..né?
Sempre fui apaixonada por beleza, cosméticos, moda em geral e aqui é perfeito para eu expor minhas dicas e mostrar as algumas novidades e tendência vivênciadas
Esse cantinho feminino e para vocês se divertirem.
Minha residência é em São Paulo, onde tenho um Espaço de beleza, um espaço dedicado somente para mulheres.
Estou vendendo umas bolsas maravilhosas de marcas famosas...entre e confira!!
Vou compartilhando dicas de beleza e moda com vcs!!!
Esse é meu dever aqui!!!
Esse é meu dever aqui!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário