Nunca esqueça de passar o seu filtro solar logo que acordar, asssim você estará cuidando da sua pele e da sua saúde!!!
Beba muita água sempre...
Tome chá verde ou de jasmine (Antioxidante, combate o envelhecimento precose).
Com certeza com esses cuidados ...Você terá uma pele sempre linda e renovada!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário